Business Intelligence

A MegaDealer oferece aos seus clientes uma solução de Business Intelligence que agrega valor desde a extração de informações dos concessionários, análise dos dados e consultoria de campo, contemplando os seguintes aspectos:

- Identificar medidas individuais que visam redução de custos;
- Identificar medidas individuais que visam aumento de receita e lucratividade;
- Negociar com a Rede de Concessionários objetivos individuais, Planos de Ação e prazos para cumprimento das medidas visando redução de custo;
- Apresentação de ferramentas de análise;
- Acompanhamento de KPIs e atualização de reports;


Ferramenta de gestão econômica-financeira

Nossos clientes podem contar  com um produto que já está em operação em diversas parte do mundo trabalhando justamente com um software que foi desenvolvido com exclusividades para análise de rentabilidade no segmento automotivo.

O e-SOS é uma ferramenta de business intelligence base web habilitado, seguro e que permite a coleta, limpeza e confronto de dados financeiros e estatísticos para gerar informações de desempenho estruturado para ser utilizado por gerentes de departamentos, diretores de concessionários e pela montadora em vários níveis organizacionais.

O núcleo do software é a capacidade de coletar e processar dados a partir de uma gama diversificada de sistemas de gerenciamento de concessionários e fontes de informação. Fundamental para o sucesso é a simplicidade do processo de implementação e a facilidade de utilização pelos usuários se para carregar ou visualizar dados.

 
Automação do processo de extração de informações dos concessionários

Com objetivo de agilizar e simplificar a extração de informações a MegaDealer cria uma rotina de extração de informações de cada um dos DMS da rede.
Os concessionários terão benefício direto de produtividade das suas equipes que não terão mais necessidade de incluir os dados em um portal, atividade que em alguns casos demanda um tempo significativo. Para a montadora, a segurança de contar com informações extraídas de sistema sem interferência humana que é propensa a eventuais erros.


Dashboard dos concessionários

As empresas terão acesso a dados que permitirá a análise de rede, concessionário individual e ou análise de grupo de concessionários.  É uma forma moderna e ágil de medir o desempenho da rede.
 

 

Acesso e comparação de tendências

Caso a montadora tenha interesse dados de terceiros podem ser incorporadas no software para fornecer um único ponto de referência integrado para rastrear e analisar desempenho.

Peça mais informações