Programa MegaPerformance Sales

                                             

Hoje a maioria das concessionárias tem investido em ferramentas modernas e muito eficazes para gerar e capturar “leads” na Internet, porém os resultados acabam não sendo satisfatórios.

O fluxo de loja continua fraco refletindo em baixa conversão.

Atualmente as pesquisas apontam que o cliente, depois de pesquisar na Internet, tem o hábito de ligar para 7 concessionárias e, em função de como é atendido, escolhe apenas 2 concessionárias para fazer a visita pessoal.

Desta forma o objetivo da interação neste momento, seja por telefone, e-mail, chat ou WhatsApp é estar entre os 2 concessionários que serão escolhidos, conforme a ilustração abaixo:

MegaPerformance

Com o MegaPerformance  garantimos a qualidade desse atendimento para que o cliente vá até a concessionária. Se possível com o preço de tabela ou o valor anunciado para que o desconto seja negociado dentro do show-room frente a frente com o cliente.

Com isso a concessionária consegue:

  •  Aumentar o fluxo de loja;

  • Aumentar o lucro da concessionária, pois a negociação é feita pessoalmente sem descontos significativos por telefone;

  • Elevar o índice de satisfação do cliente em função da qualidade de atendimento;

Como isso é feito?

Monitorando:

  • Ligações telefônicas através de Mystery Caller;
  • Mensagens de Texto  (E-mails, WhatsApp, envio de fotos e Chats);
  • Preço Público Sugerido.

 

Quanto custa? Quer saber qual é o pacote ideal para sua concessionária?

 

Case de Sucesso - Situação encontrada:

  • Em média 22% dos vendedores já davam desconto no 1o. contato telefônico;

  • Descontos variavam de 1,83% a 5,76%
  • Havia desconto para veículos de alta procura e em lista de espera;
  • 47% dos vendedores não perguntava o nome do cliente;

    Em 40% das ligações os vendedores não convidavam o “lead” para ir à loja;

  • 45% dos vendedores não pediam o telefone ou forma de contatar a posteriori o “lead”;

Resultado após o MegaPerformance

  • Em média aumentou a  ou seja, dependendo do porte do concessionário isto significou um um ganho imediato de R$ 50.000,00, apenas atendendo de forma adequada a 1ª ligação;

  • Aumentou o fluxo de loja, taxa de conversão e o Índice de Satisfação dos Clientes

 

Quer começar agora? Veja os planos!

 

1ª fase – Como está o atendimento da sua concessionária ?

Nesta fase a meta é entender como está o atendimento da sua concessionária através do Mystery Caller, Emails e Mensagens digitais (E-mail, Chat e WhatsApp).  Esse monitoramento é realizado por profissionais que se passam por clientes, seguindo um roteiro pré-determinado.

O profissional tem por regras criar todos os tipos de situações para testar a equipe no atendimento pessoal. Os indicadores a serem avaliados são acordados no início do projeto entre a MegaDealer e a contratante.

O objetivo é obter uma avaliação incontestável do atendimento da empresa, mostrando assim pontos vitais que dificilmente seriam identificados pelos proprietários.

2ª fase – Planos de Ação para  melhoria imediata do seu atendimento

Em função dos indicadores encontrados semanalmente serão enviados Plano de Ação indicando as áreas onde os gestores deverão se concentrar para desenvolver melhorias no seu atendimento.

Veja as atividades que complementam o MegaPerformance e com certeza podem ajudar a sua concessionária a ter melhores resultados:

  • Ligações gravadas
  • Pesquisa de atendimento via e-mail, chat ou WhatAspp
  • Relatórios semanais e mensais
  • Reuniões de alinhamento
  • Treinamentos para a equipe de vendas
  • Treinamento para os Gerentes
  • Treinamento para as Recepcionistas

E ainda mais:

  • Plano de ação semanal para os gerentes aumentarem a performance das equipes com base nos GAPs identificados.
  • Desenvolvimento e implantação de Processo de Atendimento Telefônico e Digital (Emails, WhatsApp, Redes Sociais.)
  • Criação de Scripts para recepção de mensagens para atendimento por telefone e digital (Emails, WhatsApp, Redes Sociais.)
  • Criação de Scripts para prospecção de clientes por telefone ou via digital (e-mails, whatsApp e redes sociais.
  • Coaching Mensal individual para vendedores e gerentes.

Veja as redes de concessionárias que já tem o MegaPerformance.

                              

Cansado de investir em MKT e ter um baixo aproveitamento dos Leads?

Contrate agora o MegaPerformance!

 

Peça mais informações