GeorgIA - Gestão on-line dos clientes no pós-vendas

GeórgIA é  um sistema de autopilot com inteligência artificial usado para controlar a trajetória de um lead. Ele permite que sejam feitos agendamentos e pesquisas sem que a constância da interferência humana seja necessária.

A interação com o CRM e o DMS da concessionária, permite que seja feito um agendamento para o departmento de serviços com a máxima eficiência.

O GeórgIA como Autopilot não substitui 100% um operador humano mas assiste e  registra toda a interação com o cliente em um CRM, permitindo que um vendedor ou um consultor técnico assuma com total conhecimento de tudo que foi tratado anteriormente. Assim eles podem focar exclusivamente na venda do carro e/ou serviço. 

As aplicações da inteligência artificial com o GeórgIA  - Autopilot são múltiplas:

a) "Esquentamento de Leads" - onde houver um contato na web, o GeórgIA - Autopilot, entra em ação: website, e-mail MKT, landing page, Facebook, leads gerados pela montadora. Os leads são respondidos imediatamente e a interação com o cliente é completa, sempre culminando em um agendamento do contato presencial entre o prospect e o vendedor.

b) Agendamento de oficina -  juntamente com o CRM, o GeórgIA - Autopilot , pode trabalhar de maneira pró-ativa, através de e-mails e SMS. Finalmente todos os clientes de oficina serão contatados na hora certa e da maneira correta. O cliente já informando a sua necessidade extra de manutenção e o consultor técnico recebendo todas essas informações antes da chegada do cliente.

c) Pesquisa de satisfação - o GeórgIA - Autopilot pode ser utilizado para fazer contato com todos os clientes que compraram carro e/ou fizeram serviço simultaneamente em vários períodos de tempo. O resultado é um aumento significativo do CSI/ISC pela interação imediata com o cliente assim que a O.S. é encerrada ou o carro é vendido.

O mais incrível é que o GeorgIA - Autopilot trabalha 24 horas por dia 7 dias por semana. Ou seja, não importa quando o seu cliente fizer contato. Ele sempre terá um pronto atendimento. Da mesma forma, não importa se for um cliente, 10 ou 10 mil a falar ao mesmo tempo. Todos serão respondidos imediatamente. 

O GeórgIA Ipode ser personalizado com a "cara" do seu grupo ou marca, criando assim um perfil único e exclusivo de contato com seus clientes. 

O sistema de autopilot nos aviões comumente é chamado de George. Daí o surgimento do nosso GeórgIA.

QUER VER O GeórgIA EM AÇÃO?

AGENDE UMA APRESENTAÇÃO AQUI MESMO NESSA PÁGINA.

Peça mais informações