MegaPerformance, agora com Call Tracking

Saiba on-line como estão as oportunidades de venda de veículos na sua concessionária.

                                                 

Você sabia que o desempenho das vendas da sua concessionária está relacionado diretamente a forma como seu cliente é atendido ao telefone?

Com o MegaPerformance, o Programa de Monitoramento de Leads da MegaDealer, você tem os principais indicadores de atendimento telefônico analisado on-line resultando em um indicador de Eficiência Técnica. Quanto melhor este indicador mais chances de aumentar seu fluxo de loja e melhorar suas vendas.

E agora com mais uma novidade. O MegaPerformance pode ser comercializado com uma ferramenta de Call Tracking.

Veja os principais benefícios do Call traking para sua concessionária:

  • Monitoramento e treinamento da gestão do time de vendas por meio de indicadores de desempenho em tempo real;                                                                      
  • Gerencie e potencialize o atendimento telefônico da sua equipe de vendas;
  • Com a gravação de ligações você terá acesso a dados valiosos, que auxiliarão no desempenho da equipe comercial e no aumento das vendas;
  • Saiba qual canal da empresa ou de mídia, gerou mais ligações, entenda quem são seus leads e reduza o custo de aquisição de novos clientes;
  • Alerta de ligação perdida via e-mail;
  • Integrações com plataformas de CRM, Google Analytics e Adwords;
  • Compare o número de ligações recebidas pelas diferentes unidades da sua empresa e descubra quais recebem e quais deixam de atender o maior número de chamadas.       

MegaPerformance, agora com Call Tracking.

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