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Qual é a melhor maneira de aumentar a minha passagem de veículos no departamento de serviço?

25/04/2016

Muitas vezes, os clientes nos perguntam: "Qual é a melhor maneira de aumentar a minha passagem de veículos no departamento de serviço?"

A nossa resposta: "O que você está fazendo para aumentar a sua passagem com as ligações que você já estão recebendo?

Nós descobrimos que a maioria das concessionárias não percebem uma oportunidade de negócio muito lucrativa em seu departamento de serviço.Estes potenciais clientes já estão tentando fazer negócios conosco, mas como é que respondemos?

Nós monitoramos e acompanhamos a sua equipe para aproveitar essas oportunidades.

Estas ligações vêm de muitos lugares, mas o mais comum que vemos são chamadas para a concessionária quando seu departamento de serviço está fechado; as chamadas para o departamento de peças para cotações que não oferecem preços das peças instaladas e as chamadas para o departamento de serviço onde damos um preço e não agendamos uma hora para vir para a concessionária.

Muitas vezes, os profissionais do pós-venda não se utilizam de técnicas de venda, não pedem os dados do cliente e nunca fazem follow-up naquele lead.

Quais são as melhores coisas sobre estas ligações? Não há custo para obtê-los e o cliente já está em contato com você!

Para conhecer um pouco mais o programa que vai ajudá-lo neste sentido, veja o  MegaPerformance - Monitoramento e Controle de Qualidade .