Notícias de Mercado

NADA 2018 - Palestras traduzidas

13/03/2018

PALESTRAS QUE SERÃO TRADUZIDAS

Local - Centro de Convenções - Las Vegas

SEXTA-FEIRA 23/03/2018  SALA N250

8:30 – 9:30

8 Vídeos de Marketing mais poderosos & Estratégias de Comunicação

Sean V. Bradley, Dealer Synergy, Audubon, NJ

Descubra como aumentar imediatamente as vendas e corrigir operações utilizando marketing de vídeo. Neste Workshop, será ilustrado o verdadeiro poder, alcance e potencial de um vídeo marketing e, em seguida apontar as 8 mais poderosas estratégias de marketing e comunicação por vídeo para uma concessionária. 1) Vídeo de e-mail marketing, em tempo real; 2) Vídeo por e-mail, para gestão de relacionamento com o cliente; 3) Videoconferência em tempo real com a Apple Facetime ou Skype; 4) Vídeo através de SMS; 5) Vídeos para mídias sociais; 6) Vídeos para o seu site; 7) Vídeos de Otimização de serviços de busca e; 8) Vídeos como estratégias de recrutamento e seleção.

11:00 – 12:00

O Modelo de Negócio da Concessionária do Futuro

Erin Kerrigan e Ryan Kerrigan, Kerrigan Advisors, Irvine, CA  

Erin Kerrigan e Ryan Kerrigan irão expor opiniões sobre como os concessionários poderão competir e lucrar num mercado em constante mudança, e como isso poderá contribuir com negócios  mais lucrativos e valiosos para o futuro. Além disso, descubra como as implicações de novas plataformas de tecnologia, drivetrains (veículos híbridos), bem como novas formas de propriedade de veículos no modelo de negócio de concessionárias do futuro poderão impactar na rentabilidade e avaliações futuras da concessionária. No encerramento será feito uma revisão  sobre o ativo fixo das concessionárias de hoje e como poderá impactar na evolução do varejo.

13:00 – 14:00

Nem todos os clientes são iguais.

10 métricas para acompanhar um ROI.

Jonathan Dawson, Sellchology, Marietta, GA

Neste evento,  os concessionários irão aprender as 10 métricas para atrair clientes de forma fácil e rentável. Essas métricas ajudarão os participantes a quantificar o custo real de cada aquisição, conversão e manutenção de relacionamento com o cliente. Conhecer o custo facilitará  o estabelecimento atrair clientes com o ROI mais elevado. Quantificar quais leads e vendas são menos dispendiosos para obter facilidades para fechar negócios e gerar lucros.

PALESTRAS QUE SERÃO TRADUZIDAS

Local - Centro de Convenções - Las Vegas

SÁBADO 24/03/2018 - SALA N250

8:30 – 9:30

10 Tendências mais importantes das mídias sociais para 2018

Joey Little, AutoAlert, kansas City, MO -

O palestrante irá analisar tendências de marketing e mídia que prevalecerão em 2018. Joey Little irá apresentar 10 tendências vitais para o próximo ano, e depois relatará como elas irão impactar diretamente nas concessionárias. O objetivo é ajudar as concessionárias a estarem na liderança da era da mídia social para aumentar as vendas e marca.

11:00 – 12:00

Mobilidade como serviço: Ameaça ou uma Grande Oportunidade?

John Possumato, Automotive Mobile Solutions, Haddonfield, NJ -

Este workshop irá destacar ofertas atuais de Mobilidade como Serviço, não é nenhum segredo que Wall Street e OEMs vêem as empresas de Ride Sharing (Carona Solidária) como a Uber & Lyft e os serviços de compartilhamento de carro, como o ZipCar & DriveNow, alterando substancialmente o papel dos revendedores automotivos. Veja  como os concessionários podem lucrar com esses desenvolvimentos, tanto ao entrarem no mercado diretamente com suas próprias ofertas de Ride Sharing e Car Sharing hoje como indiretamente, ao preparar operações fixas para atender as frotas das entidades nacionais de Mobilidade Como Serviço (MaaS).

13:00 – 14:00

Dominando seu mercado com uma estratégia de vídeo focada

Peter Leto, Google, Birmingham, MI; Phil Sura, Unityworks Media, Bloomington, MN  

Com o objetivo de proporcionar uma visão abrangente sobre áreas que você deve concentrar-se ao construir uma estratégia de vídeo para sua concessionária. Peter Leto, chefe de vendas de varejo automotivo da Google , irá explicar como um vídeo pode melhorar a sua capacidade de atingir o mercado - a partir de uma perspectiva de vendas e serviços. Phil Sura responsável pelo suporte a concessionários em vendas com vídeo há treze anos,fornecerá estudos de caso específicos e exemplos de como os concessionários estão alavancando com estratégias de  vídeo na seguinte perspectiva: campanhas de vídeo, merchandising de vídeos de carros novos e usados e conteúdo de vídeo em seu site.

A palestra descreverá a jornada típica do cliente de hoje e como um vídeo pode alcançar e impactar esses auto ou prestadores de serviço  Contar com um gerente sênior do Google será uma grande oportunidade para obter informações sobre os dois maiores seguimentos de  busca do mundo: Google e YouTube.