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Concessionário, se você envia WhatsApp para TODOS os seus clientes, chegou a hora de conhecer o Bumper.

01/02/2019

Não importa a forma como você recebe a comunicação, seja por WhatsApp, e-mail ou SMS, se o conteúdo não for personalizado e não tiver relação com a necessidade do cliente, acaba se tornando span e seu dinheiro é jogado fora.

O consumidor quer receber informações que sejam relevantes, e o que  é mais importante, ele toma decisões com base no ciclo de vida do seu veículo.

  • Por que continuar dizendo para seu cliente que acabou de comprar um veículo para adquirir um carro novo  este mês, quando você deveria estar vendendo uma garantia estendida ou uma oferta de serviço?
  • Ou porque oferecer uma revisão com descontos para um cliente que está no momento de comprar um novo carro?
  • O financiamento vence daqui a 3 meses e sua concessionária já contatou o cliente para ofertar um novo carro e trocar o carnê?

Você precisa de ferramentas inteligentes para equilibrar o que você quer vender e o que seus clientes realmente precisam.

Bumper é a única plataforma em que cada departamento da concessionária (vendas de novos, usados, peças, serviços e F&I) pode identificar seu público e fazer a oferta mais adequada, de forma personalizada e que realmente agregue valor ao cliente.

E todo este processo você pode gerenciar facilmente em um dashboard que classifica o lead através de algoritmos, ou seja, você pode focar a sua equipe de vendas em leads quentes com mais chance de negócios.

Após o lançamento da NADA em San Francisco, já foi inicializada a comercialização do Bumper pela MegaDealer no Brasil. Para assistir uma demonstração e obter mais informações segue as formas de contato:

e-mail: nilson@megadealer.com.br

WhatsApp: 11 992220922

Telefone: 11 37591321