Treinamento e Capacitação

Foco 100% no cliente


Objetivo
Todos os profissionais tem um momento intitulado por autores renomados como a “Hora da Verdade”. Nestes momentos, os profissionais envolvidos com o cliente tem oportunidade de criar uma percepção positiva ou negativa da empresa/produto oferecido.  O objetivo deste curso é oferecer técnicas e ferramentas para avaliação e adequação dos processos, comportamentos e cultura da empresa para o olhar prioritário ao cliente.

Público alvo
Todos os profissionais da empresa.

Conteúdo programático
1.A hora da verdade
2.O que é a “hora da verdade”
3.Como identificar os momentos de contato com o cliente
4.Como avaliar se os processos que envolvem os atendimentos a clientes estão adequados para a criação de um valor positivo na cabeça do cliente
5.O que pode ser feito para adequação e estruturação da empresa para trabalhar com a “hora da verdade”
6.Como acompanhar a efetividade das ações implementadas
7.Definição da responsabilidade de cada colaborador no atendimento ao cliente

Metodologia

• Exposição teórica dos conceitos apresentados
 •Exercícios práticos relacionados ao desenvolvimento de um plano estratégico por meio de exercícios
• Vídeos demonstrativos

Atividades complementares:
• Avaliação de conhecimento inicial e final (a critério do cliente)
• Avaliação de reação

Duração: 4 h




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