Neste momento, potenciais clientes estão entrando em contato com várias concessionárias querendo comprar um veículo. Entretanto, mais de 90% vai desistir de comprar nestas concessionárias e vão buscar outro lugar para fazer negócio. A razão para isso é o atendimento que este cliente recebeu no 1º contato.
No dia 12 de maio no Centro de Congressos Estoril, Lisboa. Nilson Redis Caldeira, diretor da MegaDealer Consultoria, fará uma palestra sobre o tema no World Shopper Conference, o maior evento do segmento automotivo na Europa.
Hoje, o novo consumidor é muito mais exigente, imediatista e conectado, e busca ser atendido de uma forma diferente. Será que as equipes de vendas estão preparadas para atender este novo cliente?
O que você ganha em assistir a esta apresentação na World Shopper 2017 em Lisboa.
Os participantes terão acesso a maior pesquisa de 1º atendimento (telefone, e-mail e leads) feita em concessionários no Brasil.
A pesquisa vai apontar quais são as oportunidades para se diferenciar no atendimento digital e vai revelar o que este novo consumidor, exigente e conectado, esta em busca.
Quer saber como participar deste evento? Clique aqui: https://www.megadealer.com.br/noticias/107/missao-tecnica-world-shopper-7a-edicao-2017---inglaterra-e-portugal